segunda-feira, outubro 18, 2010

MÚSICA ESPERANÇA(Edimar L. Santos e Luan R. Santos)


A música nos permite expressar muitas sensações e viver grandes emoções...
dá  asas à nossa imaginação e nos faz voar sem sair do chão...
Desde muito novo,  gosto e procuro colocar a música em minha vida. Ela nos acalma e nos faz viver com mais alegria e emoções. Nos  aproxima de quem gostamos e nos permite fazer novas amizades.
Quando meu filho Luan ainda era bem pequeno, começamos a cantar juntos e compusemos uma canção a qual demos o nome de “ESPERANÇA”. A Música “Esperança” é um alerta para a necessidade de preservação do Meio Ambiente, dos rios e, especialmente  do rio Jequitinhonha. Com ela, fomos premiados no 20º FESTUR(Festival da Canção de Turmalina)
Lembro-me de quando eu e meu filho Luan estávamos no camarim  para recebermos o prêmio  e o grande músico Verono,(Mark Gladson) de Minas Novas (já falecido), também esperava para receber o prêmio com a música Jequitivale, que expressa a riqueza cultural do nosso povo do Vale do Jequitinhonha.        Verono, sua música ainda ecoa no Vale...

A música "Esperança" venceu também o 1º Concurso de Música de Férias, realizado em Veredinha, em  28/01/2011. 

Um grande abraço a você, meu filho, e parabéns pela aprovação no vestibular do IFMG(Instituto Federal Minas Gerais), Bacharelado em Sistema de Inrformação. Estou com muitas saudades... Sucesso!!!
Dimas 07/02/2011.
http://www.youtube.com/watch?v=bI2ygXyMCpo 
Quero aproveitar este espaço para desejar a você, leitor, um ano de 2014  com muita saúde, paz, harmonia e muitas realizações!                                                                    Que o conhecimento habite em sua mente e o amor habite em seu coração...!                                                                                                                        Dimas , 26/12/2013.

Nenhum comentário: