quarta-feira, fevereiro 01, 2012

2º Festival de Música de Férias

             Aconteceu em Veredinha, no sábado 28/01/2012, o 2º Festival de Música de Férias.
O Festival foi realizado pela Corporação Musical Manoel Alecrim, com o apoio da Rádio  Nova Onda FM, sob a coordenação do professor de música da Corporação Eujácio Júnior. Este evento teve por objetivo possibilitar aos músicos de todas as idades a exposição de seus talentos e à comunidade o entretenimento sadio.  Foram 14 participantes, todos muito aplaudidos pelos presentes que prestigiaram essa iniciativa de Eujácio Júnior, apoiada pela Corporação e Pela Rádio Nova Onda FM.  
O jovem “Juninho” ficou com o 3º Lugar,  

as Bandas 
 Overdriver  winchester 22 empataram em segundo lugar 

 e os jovens Dhara e Vitor  levaram o primeiro lugar. 
Dhara vem demonstrando grande potencial para a música; por contar com uma voz muito agradável e afinada. Seu irmão também vem evoluin do muito no violão. E assim, formam uma dupla muito talentosa.
            Atualmente, é possível verificar que não só a Dhara e o Vítor, mas também vários outros jovens evoluíram muito musicalmente. Parte dessa evolução se deve ao trabalho desenvolvido pela Corporação, por meio do projeto “Cultura Viva” e aos vários cursos de violão promovidos pela ADECAV.
          Nossos sinceros agradecimentos à Rádio Nova Onda FM, na pessoa do locutor Velson Macedo, ao organizador do evento, Eujácio  júnior, À Corporação Musical Manoel Alecrim, aos patrocinadores, a todos os participantes , aos jurados: Arlindo, Crhistin e Edlaine e à plateia que apoiou a todos os participantes.



Dimas ,01/02/2012

Um comentário:

CELENE FERNANDES disse...

É BOM DEMAIS VER UMA CIDADE QUE AMO PROMOVENDO EVENTOS SAUDÁVEIS PARA A JUVENTUDE!MELHOR AINDA VER MINHA AFILHADA DHARA E MEU QUERIDO VITOR BRILHAREM NO 1º LUGAR.
QUE SAUDADES DE VOCÊS!
PARABÉNS EUJÁCIO JÚNIOR, E QUE VEREDINHA MOSTRE A TODOS O QUANTO É GRANDIOSA ATRAVÉS DOS TALENTOS DOS SEUS FILHOS.
SAUDADES...SAUDADES...
CELENE FERNANDES.