domingo, junho 10, 2012

Futebol no “Campinho da Pontezinha” 2014



         Mais uma vez, foi realizado no “Campinho da Pontesinha”, com muito sucesso, o tradicional campeonato de futebol de campo. O mesmo é organizado por pessoas de veredinha lideradas pelo Diretor da E.E. Antônio Fernandes Edilson Nunes, que herdou do pai “Zé Rosário” o gosto pelo futebol. O “Campinho da Pontesinha” se localiza na chapada, há cerca de 3 km de Veredinha e é um bom lugar para as famílias se divertirem. Além do futebol, rola o encontro com os amigos e aquele churrasquinho gostoso, tudo patrocinado pelos amigos do esporte. O campeonato 2014 teve, em todas as suas partidas, grande número de expectadores, comprovando o gosto do pessoal de Veredinha pelo futebol.  A grande final do campeonato aconteceu no dia 11 de maio(domingo) e foi muito disputada, visto que foi decidida nos pênaltis.   
Dimas, maio de 2014


Como na maioria dos municípios, em Veredinha  não é diferente, a maioria dos homens curtem o futebol. Seja para jogar ou mesmo torcer, o futebol é a principal diversão.
Enquanto o campo da sede do município de Veredinha está sendo gramado, os amantes do futebol buscam uma opção de lazer e, nos finais de semana ou mesmo nas tardes dos dias úteis, os jovens e os “não tão jovens”  de Veredinha se reúnem  num campinho , localizado a mais ou menos 2 km da sede do município, e a diversão está garantida. Com o incentivo de pessoas da comunidade como o  “Batidão” e outros,  sempre está tendo “pelada” naquela localidade. Os jogadores e a Prefeitura Municipal de Veredinha  têm organizado, com frequência, campeonatos nesse “Campinho” ,que tem proporcionado às famílias de Veredinha o “encontro”  o “papo saudável” e muita diversão. Nesse feriado de Corpus Cristi (quinta-feira 07 de junho de 2012) foi realizada a final do Campeonato da Amizade, realizado pela Prefeitura Municipal de Veredinha no “Campinho” da Pontezinha.
Veja algumas fotos: 


Wilson, veterano apaixonado por futebol...



Será que vamos ganhar?



Vai Eré!


Boa jogada !
Essa é minha!
Solta o pé, garoto!
Essa tá no papo!
Essa é nossa e ninguém tasca!

Nenhum comentário: