domingo, agosto 04, 2013

ENCONTROS DE BANDAS DE MÚSICA 2014












                   Os encontros de Bandas de Música são verdadeiros palcos da Arte e da Cultura. E, o Vale do Jequitinhonha ostenta uma riqueza cultural muito grande.  As Bandas de Música compostas, na sua grande maioria por jovens, expressam todo o talento e alegria que os músicos possuem, harmonizando e alegrando as cidades tão sofridas da nossa região. É muito bom poder participar deste movimento tão puro e tão rico. São tantos jovens mostrando o lado bom da vida! São tantas histórias que terão para contar no futuro...! São tantos encontros, tantas novas amizades e tantos talentos desabrochando e encantando esse mundo já com tantos desencantos! E, no dia 02 de agosto será a vez do município de Jenipapo de Minas realizar o seu 1º Encontro de Bandas de Música. Pode contar com a gente, que estaremos aí, se Deus quiser! Queremos usufruir desta festa que, com certeza, será maravilhosa. A Corporação Musical Manoel Alecrim de Veredinha marcará presença. Nos aguardem!!!                     Dimas, 22/07/2014
 

            Os encontros de Bandas de Música, além de proporcionarem espetáculos de grande beleza, motivam e estimulam os jovens a aperfeiçoarem e a dar o melhor de si, na representação de seu município.
                 Outro fator muito importante também nos Encontros de Bandas é a interação entre os músicos. 
              A geração que compõe as bandas de música atuais, no Brasil, é, na sua grande maioria, jovens.
                No Vale do Jequitinhonha a tradição em Bandas de Música é bastante expressiva, sendo que há uma musicalidade muito fluente na maioria das comunidades.
Acontecerá em Jenipapo de Minas, no dia 02 de agosto de 2014, um grande Encontro de Bandas. Participe!

 
Alguns Encontros de Bandas de Música que aconteceram em 2013:




           A Corporação Musical Manoel Alecrim, por meio do Projeto “Cultura Viva”, realizou, no dia 12/10/2013, o IV encontro de Bandas de Música.  Obrigado pela participação de todos!!!
Quero aproveitar este espaço para desejar a todos os músicos um ano de 2014  com muita saúde, paz, harmonia e muitas realizações!                          Que o conhecimento habite em suas mentes e o amor em seus corações...!                                                                                                                        Dimas , 26/12/2013

Um comentário:

douglas disse...

Oi Edimar,tudo bem?
Meu nome é Douglas Oliveira,sou músico de uma banda aqui na minha cidade,gostaria muito de saber se é possível inscrever nossa banda para participar do Encontro em Veredinhas? Se for possível peço que entre em contato comigo pelo e-mail abaixo,aguardo sua resposta! Abraços!
e-mail: cmsasb2011@yahoo.com