quarta-feira, dezembro 26, 2012

Aconteceu em Veredinha...

CAMPEONATO DE FUTEBOL NO "CAMPINHO DA PONTEZINHA" , EM 2015.
          Quem diria...!?
      Um campinho, no meio do eucaliptal da APERAM, longe da sede de Veredinha, reunir tantos desportistas e amantes do futebol !
Foto: Giovani Cordeiro
     A cada ano, graças à competência de seus organizadores e ao gosto dos veredinhenses pelo futebol, a festa, tem aumentado muito. São crianças, jovens, adultos e velhos, amigos, namorados, famílias; todos se encontram naquele pequeno espaço reservado ao entretenimento saudável e sustentável.
Foto: Giovani Cordeiro

Foto: Giovani Cordeiro
  Hoje se encerrou o campeonato de futebol no “Campinho da Pontezinha”, localizado a cerca de três quilômetros de Veredinha.
Foto: Giovani Cordeiro
          O evento contou com um grande número de apreciadores desse esporte, com muita festa; comida de graça para todos os presentes e, ao final, uma passeata até a sede de Veredinha. 
Foto: Giovani Cordeiro
    Parabéns aos organizadores, liderados pelo diretor da E.E. Antônio Fernandes, Edilson Nunes, a todos os participantes e a todos que contribuíram para que essa bonita festa acontecesse! 
Dimas, 09/08/2015   

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO É REALIZADO COM SUCESSO, NO "CAMPINHO DA PONTEZINHA"


Mais uma vez, foi realizado no “Campinho da Pontesinha”, com muito sucesso, o tradicional campeonato de futebol de campo. O mesmo é organizado por pessoas de Veredinha lideradas pelo Diretor da E.E. Antônio Fernandes Edilson Nunes, que herdou do pai “Zé Rosário” o gosto pelo futebol. O “Campinho da Pontesinha” se localiza na chapada, há cerca de 3 km de Veredinha e é um bom lugar para as famílias se divertirem. Além do futebol, rola o encontro com os amigos e aquele churrasquinho gostoso, tudo patrocinado pelos amigos do esporte. O campeonato 2014 teve, em todas as suas partidas, grande número de espectadores, comprovando o gosto do pessoal de Veredinha pelo futebol.  A grande final do campeonato aconteceu no dia 11 de maio(domingo) e foi muito disputada, visto que foi decidida nos pênaltis.  


ESTÁDIO MUNICIPAL JOÃO PINHEIRO - VEREDINHA MG

        

 No dia 22 de Dezembro, Veredinha comemorou o seu décimo sétimo aniversário de emancipação política. O atual prefeito (Dimazim), inaugurou duas obras: Um salão do Crás e o Estádio “João Pinheiro”. Este estádio era um sonho antigo da população e seu nome foi atribuido em homenagem ao ilustre João Pinheiro, popularmente conhecido como “João da Imídea”. O homenageado foi um homem que muito apreciou e trabalhou pelo esporte em Veredinha. Seus filhos Nilo e Arlindo também trabalharam pelo esporte veredinhense, sendo que Arlindo coordenou o time de Veredinha por muitos anos e Nilo, embora já com mais de cinquenta anos, ainda está presente em quase todas as partidas que o time de veredinha disputa. Seu filho Eduardo também teve uma carreira de destaque sendo muito habilidoso e já tendo atuado como profissional no América.
                Embora o esporte em Veredinha não tenha demonstrado muita expressão, acredito que com a construção desse espaço desportivo, os jovens irão melhorar sua condição física e serão revelados novos talentos. Visto que todo investimento em entretenimento desportivo resulta em melhorias na saúde, no lazer e na socialização.
Dimas 26/12/2012
                               Se você sabe de algum fato novo sobre Veredinha que julga relevante à população e queira torna-lo público, pode me enviar por e-mail, no endereço edimarlsantos@hotmail.com , que analisarei e publicarei nesse espaço.

EM VEREDINHA: ELEITOS TOMAM POSSE PARA
OS  PODERES LEGISLATIVO E EXECUTIVO
                  Às nove horas da manhã, na Câmara Municipal de Veredinha, foram empossados, PARA O PODER LEGISLATIVO , os seguintes vereadores :
DIONE MEL da Coligação: PDT/ PTB/ PMDB/ PSB/ PSD,
VALDECI da Coligação: PT/ PV/ PSDB,
ZÉ DO LADIM da Coligação: PDT/ PTB/ PMDB/ PSB/ PSD,
JOÃO PAULO da Coligação: PDT/ PTB/ PMDB/ PSB/ PSD,
ANDERSON da Coligação: PT/ PV/ PSDB,
VICENTE CONCEIÇÃO da Coligação: SPT/ PV/ PSDB,
VALQUÍRIA da Coligação: PT/ PV/ PSDB,
NIZ da Coligação: PDT/ PTB/ PMDB/ PSB/ PSD e
AMÉRICO VITAL da Coligação: PT/ PV/ PSDB,
               Às 14:00 , no Centro Cultural de Veredinha, aconteceu a solenidade de Posse dos candidatos eleitos Nei do Vino(prefeito) e Ladim Barbosa(vice) da Coligação: PDT/ PTB/ PMDB/ PSB/ PSD. A solenidade foi iniciada ao som da Corporação Musical Manoel Alecrim que executou as músicas : Hino a Veredinha e Hino Nacional Brasileiro.                Dimas 01/01/2012
Quero aproveitar este espaço para desejar a você, leitor, um ano de 2014  com muita saúde, paz, harmonia e muitas realizações!                                                                    Que o conhecimento habite em sua mente e o amor habite em seu coração...!                                                                                                                        Dimas , 26/12/2013.

Nenhum comentário: