domingo, agosto 18, 2013

90 ANOS DE VITALIDADE, TRABALHO E FÉ NA VIDA


                        Dona assunção, uma das fundadoras da Banda de Música da Corporação musical Manoel Alecrim, feliz com a homenagem recebida em Minas Novas, suas cidade Natal, como cidadã honorária,  resolveu agradecer à Corporação e comemorar com seus membros os 24 anos de existência da entidade, trabalhando pela cultura do Município de Veredinha.  
D. Assunção, os jovens da Banda, Dimas(coordenador) George(Presidente) e Consolação.
 Veredinha, 13/04/2013
             Dona Maria Assunção Alecrim, uma das fundadoras da Corporação Musical Manoel Alecrim, completou, em 16/08/2013, 90 anos. Seu aniversário foi comemorado, nesse sábado 17/08/2013, em grande estilo; com missa, Banda de Música, Coral e muita festa. Dona Assunção é um exemplo de pessoa para o Município de Veredinha; sempre atuante na religião e na sociedade. Há 23 anos, batalhou muito e com a ajuda de Dona Felipa e várias outras pessoas da comunidade, iniciaram a Corporação Musical Manoel Alecrim que, posteriormente foi coordenada por Dimas que mantem, juntamente com George e os membros da banda de Música, esse sonho, até os dias atuais. Em gratidão ao brilhante trabalho dessa figura de grande importância para Veredinha, que é D. Assunção, a Banda de Música abrilhantou a missa com duas canções: É preciso Saber Viver e Noites Traiçoeiras. O Coral do Homens de Minas Novas também veio abrilhantar a missa.
Em agradecimento à Corporação, foi oferecido aos componentes da Banda de Música um bolo, em comemoração aos 90 anos de D. Assunção e aos 23 anos da Banda.
 Dimas , 18/08/2013
 


Nenhum comentário: