segunda-feira, fevereiro 05, 2018

PREPARATÓRIO PARA O VESTIBULAR

Para você que quer ir se preparando aos poucos para concursos públicos e para o vestibular, vale a pena assistir as vídeo aulas "Matemática Questões de Vestibulares"(clique no título para assistir)

Essa é a primeira vídeo aula do Projeto “Matemática questões de Vestibulares”. Esse é um projeto para você, que é um aluno motivado e quer aprofundar seus estudos na área de Matemática e se preparar para o vestibular, para o ENEM ou para Concursos Públicos. Nele, apresento a resolução detalhada de questões de Matemática, envolvendo a matéria do 2º grau, que caíram em vestibulares das melhores universidades do Brasil. Espero que goste!
Esta é a 2ª vídeo aula do Projeto "MATEMÁTICA, QUESTÕES DE VESTIBULARES". Nela, eu resolvo , de forma bastante detalhada, três questões que caíram em vestibulares de Universidades renomadas, dentro do tema POTENCIAÇÃO. Se você quer se prepara para Concursos Públicos, Vestibulares ou ENEM, a hora é essa!
Esta é a 3ª vídeo aula do Projeto "MATEMÁTICA, QUESTÕES DE VESTIBULARES". Nela, eu resolvo , de forma bastante detalhada, duas questões que caíram em vestibulares de Universidades renomadas, dentro do tema RADICIAÇÃO.
Esta é a 4ª vídeo aula do Projeto "MATEMÁTICA, QUESTÕES DE VESTIBULARES". Nela, eu resolvo , de forma bastante detalhada, três questões que caíram em vestibulares de Universidades renomadas, dentro do tema CONJUNTOS NUMÉRICOS.
Esta é a 5ª vídeo aula do Projeto "MATEMÁTICA, QUESTÕES DE VESTIBULARES". Nela, eu resolvo , de forma bastante detalhada, três questões que caíram em vestibulares de Universidades renomadas, dentro do tema FUNÇÃO do 1º grau. Se você quer se preparar para Concursos Públicos, Vestibulares ou ENEM, a hora é essa! Faça parte desse projeto, de forma totalmente gratuita!
Esta é a 6ª vídeo aula do Projeto "MATEMÁTICA, QUESTÕES DE VESTIBULARES". Nela, eu abordo o tema Função Quadrática, faço uma revisão gráfica bem detalhada e apresento vários exemplos resolvidos , de forma bastante detalhada e resolvo ainda duas questões que caíram em vestibulares de Universidades renomadas, dentro do tema.
Esta é a 7ª vídeo aula do Projeto "MATEMÁTICA, QUESTÕES DE VESTIBULARES". Nela, eu abordo o tema Função Quadrática, faço uma revisão com a resolução de dois exemplos e resolvo ainda duas questões uma do ENEM e outra de vestibular, ambas dentro do tema FUNÇÃO QUADRÁTICA.
Esta é a 8ª vídeo aula do Projeto "MATEMÁTICA, QUESTÕES DE VESTIBULARES". Nela, eu abordo o tema FUNÇÃO MODULAR, faço uma revisão com a resolução de alguns exemplos e resolvo ainda duas questões de vestibulares, ambas dentro do tema FUNÇÃO MODULAR. Espero que goste!
Essa é a 9ª Aula do Projeto Matemática questões de vestibulares. Nela, trabalho um tema muito cobrado em Vestibulares, Concursos e no Enem que é Regra de Três Simples e composta. Nela , eu explico de forma detalhada e ilustrada questões de Vestibulares e do ENEM, além de destacar os macetes para facilitar o entendimento da matéria.
Esta é a 10ª vídeo aula do Projeto "MATEMÁTICA, QUESTÕES DE VESTIBULARES". Nela, eu abordo os temas SISTEMAS DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU COM DUAS VARIÁVEIS, EQUAÇÕES DO 2º GRAU. POTENCIAÇÃO, RADICIAÇÃO e PROBLEMAS ENVOLVENDO módulos. Faço uma revisão com a resolução de alguns exemplos e resolvo ainda duas questões de vestibulares, ambas dentro dos temas propostos e resolvo questões de vestibulares.. Espero que goste!
ÂNGULOS E TRIÂNGULOS Aula 11(Professor Dimas)

Nenhum comentário: