domingo, janeiro 16, 2011

Projeto "CULTURA VIVA" proporciona lazer e entretenimento aos jovens

Após executar, com sucesso o Projeto “Cultura Viva”, decorrente de convênio com a Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais em 2010, a Corporação Musical Manoel Alecrim está executando o Projeto “Cultura Viva”  decorrente de convênio assinado com a Fundação Aperam Acesita. Ambos os projetos citados são de autoria do músico e regente da Banda de Música da Corporação Edimar L. Santos, vulgo “Dimas” e trouxeram para a Banda de Música muitas melhorias.
     A Prefeitura Municipal de Veredinha também tem contribuído efetivamente para o bom funcionamento  da Banda de Música com o repasse regular de subvenção.
       A resposta a tudo isso é uma família de quase 50 jovens que têm muito talento e interagem em harmonia, elevando o nome de Veredinha por onde passa. Todas estas conquistas são fruto do trabalho de uma equipe unida em prol da cultura, presidida pelo senhor George Fernandes Pinheiro e coordenada por Edimar L. Santos.  
        Veja parte da matéria publicada pela Fundação Aperam Acesita:

          No dia 26 de janeiro a Corporação Musical Manoel Alecrim, visando promover  entretenimento, lazer e interação entre seus membros, realizou um passeio ao Restaurante “Fogão a Lenha” possibilitando aos jovens muita alegria.

Dimas, 04/02/14


Após apresentação em casamento, na Igreja Matriz de Veredinha, em 15/01/2011, a Banda de Música da Corporação Musical Manoel Alecrim, dando continuidade às ações do Projeto “Cultura Viva”,  promoveu e custeou um passeio ao  Restaurante “Fogão a Lenha”, próximo a Diamantina, neste domingo(16/01/2011). Foi um domingo de muita alegria para os jovens músicos, seus acompanhantes e familiares.
O objetivo do passeio foi  proporcionar aos jovens, momentos de lazer e integração.
Dimas ,16/01/201.


Nenhum comentário: